Algumas pérolas

Bem vindo ao blog de celiananoite. Espero dentro em breve postar algumas joías da minha coroa...há beira mar plantada.
Pretendo apenas comentar alguns assuntos, e dar opinião de forma ligeira, e não muito séria. Mas aviso que a brincar a brincar o macaco subiu ao galho! Bem não rimou... mas também não interessa nada: Pois não?

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

«Talvez Cristiano Ronaldo esteja ansioso» - Valdano»

O director geral do Real Madrid reconheceu que Cristiano Ronaldo pode estar a sofrer de alguma ansiedade para demonstrar o seu valor. Ainda assim, Jorge Valdano mostra-se confiante nas capacidades do internacional português, comparando o seu percurso aos primeiros tempos de Zidane.«Pessoalmente gostei de Cristiano Ronaldo no primeiro jogo do Campeonato. Marcou um golo de ‘penalty’ e teve algumas boas jogadas... Mas talvez esteja a sofrer de alguma ansiedade, pois é muito profissional e pretende sempre ser o melhor», afirmou Valdano, em declarações à rádio espanhola RNE.O dirigente não deixou, porém, de mostrar confiança nas capacidades no protagonista da transferência mais cara de sempre na história do futebol. «Vamos esperar pelos próximos jogos e ver. Isto também se passou com Zidane», considerou. 21:38 - 10-09-2009
Pois bem esta é uma notícia bem fresquinha da Redacção da Bola: Até parece que o Sr Jorge Valdano visitou o meu blog e me está a responder! Pelo menos a minha opinião não é assim tão absurda; o rapaz anda mesmo ansioso segundo o próprio Valdano, e diz ainda «Vamos esperar pelos próximos jogos e ver», porque será que vejo um pouco de desilusão nesta afirmação!...Enfim tudo isto faz parte do jogo, e como todos sabemos no jogo tanto se pode ganhar como perder.

Sem comentários: