Algumas pérolas

Bem vindo ao blog de celiananoite. Espero dentro em breve postar algumas joías da minha coroa...há beira mar plantada.
Pretendo apenas comentar alguns assuntos, e dar opinião de forma ligeira, e não muito séria. Mas aviso que a brincar a brincar o macaco subiu ao galho! Bem não rimou... mas também não interessa nada: Pois não?

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Eu aqui me confesso

Se há dias complicados na vida das pessoas, hoje sem dúvida foi para mim um deles. Por estar um pouco sensível vou por a nu algo sobre mim. Criei este blog há cerca de três meses com a única finalidade de desabafar as coisas que me vão na alma. Que me perdoem os verdadeiros blogistas, aqueles que realmente sabem movimentar-se neste meio, pela minha pretensão, pois tenho plena consciência que posso estar a desvirtuar, o que é ser verdadeiramente blogar. Há uns meses atrás o computador era para mim um artefacto a que eu me limitava a limpar o pó. Não tenho formação na área tecnológica: Essa componente educativa apenas os de uma geração mais recente tiveram oportunidade de aprender, (e em boa hora) porque eu agora que tomei contacto, confesso estar fascinada (para não dizer viciada que é uma palavra muito forte).
A minha instrução ficou pela primária. Passados trinta anos e porque tive sempre o gosto pela aprendizagem, voltei à escola, e concluí o sexto ano. Passados catorze anos, tive a oportunidade de fazer o nono ano, graças ao processo RVCC, e foi aí que tive o primeiro contacto com as novas tecnologias.
A partir daí uma nova janela se abriu para um mundo que me era totalmente desconhecido. Embora seja uma autodidacta, não desisto da minha aprendizagem. Todos os dias faço pesquisa, todos os dias aprendo coisas novas, erro muito mas continuo: Pois fazer e desfazer é sinonimo da aprender.
Estou empregada, já sou avó, e brevemente vou continuar a minha formação. Fazer o 12º ano é o meu objectivo, mas já prometi a mim mesmo que vou até onde as capacidades e o coração me levarem.
Por hoje fico por aqui prometo num próximo post continuar a falar sobre a minha experiência de vida, e poder demonstrar e incentivar pessoas que pensam que a partir de uma determinada idade, a vida é apenas sopas e descanso. Acreditem que a vida pode começar, quando pensamos que já não tem qualquer interesse ou motivação. A todos os que me têm visitado, aqui vai o meu agradecimento muito sincero. Muitas e boas pérolas. Até breve.

Sem comentários: