Algumas pérolas

Bem vindo ao blog de celiananoite. Espero dentro em breve postar algumas joías da minha coroa...há beira mar plantada.
Pretendo apenas comentar alguns assuntos, e dar opinião de forma ligeira, e não muito séria. Mas aviso que a brincar a brincar o macaco subiu ao galho! Bem não rimou... mas também não interessa nada: Pois não?

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Novo visual...casa arrumada

imagen da net
Quem me visita a partir de agora encontra este cantinho com um novo visual. Como em tudo na vida, de quando em vez é necessário renovar os espaços para que não se tornem monótonos nem repetitivos. Penso que o espaço está mais harmonioso e visivelmente mais arrumado. Espero que gostem e continuem a visita-lo como têm feito até agora. Voltem sempre não dói e é de borla.
Não façam cerimónia, pois estão sempre convidados, e serão sempre recebidos com um sorriso! Bem este aparte até me saiu bem não acham? Mas pronto já agora também podem sempre deixar um comentário! Nem que seja para dizer que o meu blog é uma treta... Vá lá não me desiludam! Eu sei que são capazes! Só que nem sempre mostram o que valem! Não é?

Sem comentários: