Algumas pérolas

Bem vindo ao blog de celiananoite. Espero dentro em breve postar algumas joías da minha coroa...há beira mar plantada.
Pretendo apenas comentar alguns assuntos, e dar opinião de forma ligeira, e não muito séria. Mas aviso que a brincar a brincar o macaco subiu ao galho! Bem não rimou... mas também não interessa nada: Pois não?

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Por onde anda o Ronaldo

Imagem da net
Eu não sou uma grande adepta de futebol, mas quando é a nossa selecção a jogar, por uma questão de patriotismo até que gosto de ver. Foi o que aconteceu hoje ao final da tarde. Portugal jogou com a Hungria e venceu por uma bola a zero. Venceu mas não convenceu.
Mas a finalidade deste post é para falar um pouco do melhor jogador do mundo. O puto maravilha parece não estar nos melhores dias, pelo que eu tenho apreciado, ele este ano ainda não fez nada que se visse, nem aqui nem no Real Madrid. Em campo não o vejo fazer mais ou melhor que os seus companheiros, e por essa razão custa-me a aceitar como é que podem ter dado tanto dinheiro a um jogador só porque foi eleito o melhor do mundo. Está visto que tanta fama e dinheiro pode-lhe muito bem ter subido à cabeça, e quando a cabeça está baralhada, todos sabemos que não funciona na normalidade Mas claro a culpa não é dele: Ele não passa de um miúdo maravilha que sabe jogar à bola. E que a máquina que está por trás deste mundo obscuro do Futebol elevou ao estatuto de um Deus. Mas a verdade é que a pressão sobre ele é muita, e ele começa a acusar essa pressão. Basta olhar para ele quando está em campo, para ver que ele se sente pressionado. Só espero que este conto de fadas tenha um final feliz. E já agora aproveito para dizer que um dos aspectos positivos do jogo, era o relvado estava muito verde e bem tratado. Boa! Nunca tinha pensado nisto antes! Mas a verdade é que nunca vi nenhum equipamento, que fosse todo castanho! Os jogadores até ficavam todos janotas...Acho eu.

Sem comentários: