Algumas pérolas

Bem vindo ao blog de celiananoite. Espero dentro em breve postar algumas joías da minha coroa...há beira mar plantada.
Pretendo apenas comentar alguns assuntos, e dar opinião de forma ligeira, e não muito séria. Mas aviso que a brincar a brincar o macaco subiu ao galho! Bem não rimou... mas também não interessa nada: Pois não?

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Uma pérola do Google Street View

Ip Jornal - ‎7 horas atrás‎ O Google Street View lançou recentemente o seu software onde mostra as ruas de Lisboa e não só mas parece que teve um mau começo, existindo já algumas imagens de caras de pessoas e matriculas de carros. Segundo o Google, a aplicação conseguirá ...
Nem queria acreditar! Depois de ter visto no meu TV a notícia de que o Google havia lançado um programa em que mostrava ao vivo e a cores imagens de algumas cidades Portuguesas. Como devem imaginar, corri de imediato para o meu PC para ver as novidades! (é que eu já há muito tempo que não ia a Lisboa ) por vezes até dava comigo a pensar (será que ela ainda está no mesmo sítio?) E não é que dou de caras com o meu primo Evaristo! Ele ia na rua, eu ainda lhe gritei - Oh! primo Evaristo - Oh! primo Evaristo! Ele ainda olhou mas como não deve ter visto ninguém, lá seguiu à sua vida. Eu agora até queria fazer uma sugestão aos senhores directores de O Google Street View! Se seria possível porém também o número do telemóvel do meu primo Evaristo para assim eu poder entrar em contacto com ele. O desgraçado já há um bom par de anos que deu ao cavanço cá da aldeia, deixou a minha prima Etelvina (coitada) com meia dúzia de bocas para sustentar e nunca mais deu notícias. Eu já andava a pensar em ir ao programa "as tarde da Júlia" para ver se conseguia saber o paradeiro dele, mas agora está tudo mais facilitado. Lá para amanhã se Deus quiser vou outra vez ver se vejo o meu primo Evaristo, e com um pouco de sorte já lá estará o dito número de telemóvel do primo Evaristo: Evaristo - Evaristo: Desta vez não tens como escapar disto!...

Sem comentários: