Algumas pérolas

Bem vindo ao blog de celiananoite. Espero dentro em breve postar algumas joías da minha coroa...há beira mar plantada.
Pretendo apenas comentar alguns assuntos, e dar opinião de forma ligeira, e não muito séria. Mas aviso que a brincar a brincar o macaco subiu ao galho! Bem não rimou... mas também não interessa nada: Pois não?

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Revolução tecnológica e não só!!!

Em poucos anos, devido à inovação tecnológica, deixamos de ter em nossas casas aqueles televisores, que mais pareciam um mamarracho, tal não era o espaço que ocupava dentro das nossas salas. Hoje sem dúvida a nossa casa está bem mais harmoniosa, mas há sempre o reverso da medalha, ou como diria a minha avó não há bela sem um senão:
Eu passo a explicar: Há uns anos atrás a área de um apartamento, pouco maior era que a área de uma casa de banho dos tempos modernos. Então para podermos estar informados sobre o que se passava no mundo e arredores, (ainda não havia Internet para tolos) tentávamos e com dificuldade encaixar na sala o dito caixote (vulgo mamarracho) mas aí não sobrava espaço para mais nada. A solução para o homem era a dieta! Nada de cerveja nada de tremoços e amendoins. Pudera já não havia espaço para as cascas! Dava gosto ver os nossos homens elegantes e ao mesmo tempo cheios de energia e vitalidade. Enfim um regalo para os olhos. Hoje que podíamos ter uma sala com espaço avantajado, os homens resolveram de imediato ocupa-lo. E nós ficamos chateadas...Pois claro que ficamos chateadas!

Sem comentários: