Algumas pérolas

Bem vindo ao blog de celiananoite. Espero dentro em breve postar algumas joías da minha coroa...há beira mar plantada.
Pretendo apenas comentar alguns assuntos, e dar opinião de forma ligeira, e não muito séria. Mas aviso que a brincar a brincar o macaco subiu ao galho! Bem não rimou... mas também não interessa nada: Pois não?

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A leste do Paraíso-moram os portugueses

Imagen net
Mais uma campanha eleitoral que chegou ao fim. Enfim estava a ver que não! Estas autárquicas já começavam a maçar, não só os candidatos,(que ainda não tinham tido tempo para descansar das legislativas) como o povo que já andava farto de tanta festa, pois está mais que provado que festas que não sejam de casamentos, aniversários e baptizados, não enchem barriga. Agora vamos lá a ver se os portugueses não desiludem o nosso primeiro-ministro, pois ele há pouco em entrevista a um jornal dizia, que o P.S não se candidata para perder, e que ganha quem tiver mais votos! Olha, mas que grande novidade! Fiquei mesmo boquiaberta de espanto perante tal revelação. A candidata do P.S.D, também não quer ficar a trás, e tudo tem feito para dar uma mãozinha a alguns candidatos de câmaras mais relevantes do país. É assim mesmo! Quem quer ter tachos limpinhos, também tem que os arear. E os amigos são para todos os dias, e não só para as ocasiões.
Depois da festa acabada é tempo de limpar e arrumar a casa. E os principais líderes deste país têm o dever de se despirem de preconceitos, arregaçarem as mangas, darem as mãos, e enfrentarem os novos desafios que os espera, e quem sabe no próximo ano não estarão eles próprios em Estocolmo, para receber o prémio Nobel. Bem acho que já estou a meter água pois o Nobel da má governação ainda não foi instituído! Pois Não!?

Sem comentários: