Algumas pérolas

Bem vindo ao blog de celiananoite. Espero dentro em breve postar algumas joías da minha coroa...há beira mar plantada.
Pretendo apenas comentar alguns assuntos, e dar opinião de forma ligeira, e não muito séria. Mas aviso que a brincar a brincar o macaco subiu ao galho! Bem não rimou... mas também não interessa nada: Pois não?

terça-feira, 13 de outubro de 2009

EUA ultimam super-bomba

Capaz de perfurar até 60 metros, a MOP é uma bomba feita à medida das instalações nucleares subterrâneas do Irão. Há dinheiro fresco para concluir o projecto.
Passada uma semana de ser conhecida a atribuição do Prémio Nobel da Paz a Barack Obama, eis que surge a notícia! Parece um contra censo. Ou então a forma do Presidente americano agradecer ao comité que o agraciou. O mundo está a enlouquecer de medo, e enquanto houver medo, não acaba a corrida ao armamento. Gastam-se milhões para fabricar bombas, mas os senhores do mundo esquecem que o maior medo da humanidade é a escassez de recursos. Enquanto os países ricos esbanjam em armamento, os pobres morrem de fome. Mas um dia virá em que o feitiço se virará contra o feiticeiro. Contudo o tempo ainda é de se premiar pessoas que estão a favor da guerra. Mas o louco é o Secolari...

Sem comentários: