Algumas pérolas

Bem vindo ao blog de celiananoite. Espero dentro em breve postar algumas joías da minha coroa...há beira mar plantada.
Pretendo apenas comentar alguns assuntos, e dar opinião de forma ligeira, e não muito séria. Mas aviso que a brincar a brincar o macaco subiu ao galho! Bem não rimou... mas também não interessa nada: Pois não?

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A prisão de Polanski

O «chalet» de Polanski (na foto) terá vista para os Alpes, salas espaçosas e todas as comodidades de uma localidade com a reputação de satisfazer os desejos dos ricos e famosos Não sou rica nem famosa, nem tão pouco violei alguém, mas como já estou cansada de uma vida de trabalho, se me quiserem levar para uma prisão destas, estou disponível enquanto aguardo pela minha choruda reforma. ps: mereço conhecer os Alpes, e I love o arco-íris.

Sem comentários: