Algumas pérolas

Bem vindo ao blog de celiananoite. Espero dentro em breve postar algumas joías da minha coroa...há beira mar plantada.
Pretendo apenas comentar alguns assuntos, e dar opinião de forma ligeira, e não muito séria. Mas aviso que a brincar a brincar o macaco subiu ao galho! Bem não rimou... mas também não interessa nada: Pois não?

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Humanidade perdeu os valores

Se é feio, esta rede social não é para si O BeautifulPeople.com é uma espécie de Facebook só para gente bonita. Se os membros disserem que um candidato é feio, ele não entrará na rede. Mariana Cabral (www.expresso.pt) 11:36 Quinta-feira, 29 de Out de 2009
Esta notícia deixou-me boquiaberta! Em tempos idos ouvia muitas vezes dizer, para o fim do mundo tudo se há-de ver e nada é de admirar. Contudo eu ainda hoje fico indignada com a ligeireza com que a comunicação social divulga certas notícias.
Afinal a beleza é apenas um conceito que alguém resolveu convencionar! Ou estou errada?? É que a maioria da beleza exterior que por aí anda é graças á cosmética e não só: Hoje vê-se muita beldade que quando se apresenta de cara lavada até mete medo ao susto. Se não fosse as mamas de silicone, o monte de cimento armado que põem na fuça, e outras coisas do género. Eu gostava de ver onde iam encontrar assim tantas beldades! E a beleza interior já não conta ? Pelos vistos a esta altura do campeonato, isso é de somenos importância. A importância hoje só é dada a quem tem apenas serradura na cabeça (isto para não dizer merda). Enfim, a feira das vaidades está aí. Tenho dito.

Sem comentários: