Algumas pérolas

Bem vindo ao blog de celiananoite. Espero dentro em breve postar algumas joías da minha coroa...há beira mar plantada.
Pretendo apenas comentar alguns assuntos, e dar opinião de forma ligeira, e não muito séria. Mas aviso que a brincar a brincar o macaco subiu ao galho! Bem não rimou... mas também não interessa nada: Pois não?

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Leilões para milionários em crise

Uma família que em 2003 ganhou o euro milhões, está hoje a receber o RMIS! Este post não vai no sentido de criticar a forma como essas pessoas geriram o seu dinheiro. Cada qual é livre de o fazer, desde que não venha com os seus erros prejudicar os outros. Aqui subentenda-se chular quem trabalha todos os dias, paga os seus impostos, e depois é afrontado com uma notícia destas. Todos sabemos que ninguém pode viver sem recursos, mas porque é que quando a cabeça dos outros, não têm juízo o nosso corpo é que paga? Se essa família tem valores, como casas de luxo, carros topo de gama e certamente outros bens que podem ser convertidos em moeda, que façam um leilão na internet, (como os americanos fazem) e deixem o ESTADO (que somos todos nós que pagamos impostos) ajudar quem precisa de verdade. E esta questão ainda têm uma outra abordagem! Se lhes é dado o RMIS, suponho que também estão isentos dos impostos? Tal como o IMI! Ou será que pagam?...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, estou na aula de TIC, mas o estou com a moral em baixo... Estou como o tempo...
estou triste, queria chorar... tenho um nó na garganta!
Sinto-me mesmo uma la burrona!!!
Beijosssssssss