Algumas pérolas

Bem vindo ao blog de celiananoite. Espero dentro em breve postar algumas joías da minha coroa...há beira mar plantada.
Pretendo apenas comentar alguns assuntos, e dar opinião de forma ligeira, e não muito séria. Mas aviso que a brincar a brincar o macaco subiu ao galho! Bem não rimou... mas também não interessa nada: Pois não?

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Revolta

Há dias em que me sinto particularmente revoltada, por muitas das coisas que se passam no nosso jardim à beira mar plantado. É a comédia trágica, que a nossa TV apresenta todos os dias, sobre os nossos já parcos e míseros euros que poucos de nós ainda temos amealhados, mas não sabemos se algum dia nos vem parar ás mãos.
Revoltada, por ver que os homens, em nome da justiça, retiram os filhos a suas mães, (sejam elas de sangue ou de coração) só para mostrarem que são eles a lei, e por isso mesmo eles é que sabem, o que é melhor para os filhos de cada um.
Revoltada por saber que há somas avultadas de dinheiro a ser gastas em vaidades!... quando há muitas pessoas com fome, e não sabendo mais o que fazer da vida, decidem simplesmente, pôr-lhes termo. E tudo isto porque o ser humano está a afastar-se a passos largos do verdadeiro sentido da vida, enveredando por caminhos a meu ver sem retorno. Impera a falta de censo, a moral e o respeito pelo próximo.
Foi o meu desabafo. Porque há dias que se o não fizer arrisco a minha sanidade mental. Até breve!...

Sem comentários: