Algumas pérolas

Bem vindo ao blog de celiananoite. Espero dentro em breve postar algumas joías da minha coroa...há beira mar plantada.
Pretendo apenas comentar alguns assuntos, e dar opinião de forma ligeira, e não muito séria. Mas aviso que a brincar a brincar o macaco subiu ao galho! Bem não rimou... mas também não interessa nada: Pois não?

segunda-feira, 1 de junho de 2009

A crise

Costumo estar atenta ao que se passa ao meu redor e gosto de estar informada, mas nos últimos tempos, sobretudo depois de se instalar a crise que estamos a enfrentar devido á crise global e não só, (porque os nossos governantes também têm muitas culpas no cartório), ao pactuarem com uma certa classe da família das sanguessugas! dessas que se nos agarram ás pernas e aí permanecem durante uma parte das nossas vidas, Depois é o bombardeamento a que estamos sujeitos por parte da comunicação social. E confesso já estar a ficar sem paciência para os ouvir quanto mais para estar a olhar para eles. Todos os dias nos trazem um role de desgraças, daquelas dignas das feiras do século passado, quando andava um pobre homem a cantar as desgraças da faca e do alguidar. Constato que os cidadãos andam completamente desalentados, e ainda mais quando alguém vem para a comunicação social dizer para o zé povinho poupar.Ora mas que rica pérola!!!poupar o quê? no café e no pastel de nata? pois senhores especialistas que opinião no pastel, que nessa os portugas não caiem!!! nem que para isso tenham que recorrer a alguns esquemas. Até breve

1 comentário:

Arlindo Araujo disse...

Cara Célia.
Visitei o seu blog e achei interessante o seu ponto de vista. É preciso que haja gente capaz de dizer aquilo que outros somente pensam.
Parabéns e continue.