Algumas pérolas

Bem vindo ao blog de celiananoite. Espero dentro em breve postar algumas joías da minha coroa...há beira mar plantada.
Pretendo apenas comentar alguns assuntos, e dar opinião de forma ligeira, e não muito séria. Mas aviso que a brincar a brincar o macaco subiu ao galho! Bem não rimou... mas também não interessa nada: Pois não?

terça-feira, 28 de julho de 2009

Primeiro-Ministro "versus" blogs

O nosso Primeiro-Ministro queixa-se que dizem mal dele nos blogs. Não há razão para que isso aconteça, porque o senhor é o maior aqui e em qualquer parte. Senão vejamos! Tanta tinta tem corrido a seu respeito, os escândalos sucedem-se uns atraz dos outros mas o senhor mantêm-se ali no seu posto de pedra e cal. Esteja descansado senhor primeiro-ministro, pois é preciso muito mais antes que o seu pedestal abane! Talvez um tremor de terra com uma escala de valor 8 ou 10 na escala o faça tremer, nunca cair,(mas que se saiba não está nenhum previsto para o nosso país nos tempos mais próximos) os bloguistas, esses falam muito, mas não mordem. Até os que tem mordido não lhe fazem chagas, por isso o senhor primeiro -ministro deve continuar em frente no seu caminho sem anseios nem receios, porque mais depressa cai o Cristo Rei ao rio Tejo que o senhor da cadeira do poder.
Se o senhor primeiro-ministro continuar com o projecto RVCC, por mais uns anitos e espalhar mais uns milhares de Magalhães, por este país e arredores em breve nem o CR9, tem tanta popularidade. E podem acreditar!?Aí se podem...

Sem comentários: